segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Premio RHio de Recursos Humanos


PRÊMIO RHIO
Quais as empresas de serviços de RH que você mais se Lembra?
O BUSCARH e RHDebates apoiados por entidades representativas do mercado de RH, através de seus encontros mensais realizados no ano de 2007, pelos quais participaram em torno de 3(mil) profissionais detectaram a necessidade de saber quais as empresas mais lembradas na prestação de serviços aos profissionais de RH no Estado do Rio de Janeiro.

Desta necessidade gerou a idéia da criação do Prêmio RHIO, que ira proporcionar o reconhecimento publico dessas empresas. Reconhecer essas empresas através dos profissionais é destacar a competitividade delas rumo à qualidade. Além de homenagear essas organizações, o Prêmio RHIO será o troféu maior das empresas estaduais em produtos e serviços.
O Prêmio RHIO tem como missão promover, difundir e aprimorar a utilização de uma das mais modernas e eficazes ferramentas de marketing à disposição das empresas: a promoção comercial, o marketing promocional, a qualidade de serviços e a qualidade de produtos, elegendo as melhores empresas, destacadas na pesquisa dentro do Estado do Rio de Janeiro. Além disso, o Prêmio também objetiva saber quais as empresas que os profissionais de Recursos Humanos mais se lembram ao contratar serviços.

A Logística do PRÊMIO?

A escolha das empresas será feito através de pesquisa entre os profissionais de RH que compõem a lista do BUSCARH e do RH Debates em seus eventos, realizados durante todo ano, além da pesquisa eletrônica e telefônica. Através destas ações, vamos descobrir quem são essas empresas que se destacam no cenário corporativo.

O mercado de prestação de serviços para RH foi seguimentado em dezessete áreas, a saber:
O prêmio foi inspirado na frase "Pense na empresa", ouvida pelos mais diversos profissionais, quando vão buscar um produto ou serviço no mercado. Essa expressão é conhecida entre as pessoas que convivem no mercado empresarial.
Entrega do Prêmio
Anualmente nos mês de novembro será realizado um evento para apresentação ao mercado, das dezessete empresas eleitas.
Critério de Avaliação
Em todos os eventos a ser realizados em 2008 pelo BUSCARH e RH Debate, em todos serão distribuídos aos participantes formulários para pesquisa.

Nenhum comentário: